Jacaraci: Contagem regressiva para a maior Expofeira da região; shows de Tierry e Silvano Salles prometem agitar o público


 

Jacaraci já vive a expectativa para a maior Expofeira da região, que será realizada entre os dias 3 e 5 de julho, na Praça Gonzagão. A cidade foi cuidadosamente ornamentada para receber visitantes de toda a região, com uma programação diversificada que promete movimentar a economia local e atrair um grande público.

Nesta quinta-feira (3), o cantor Tierry sobe ao palco com um repertório atualizado e repleto de sucessos, garantindo muita animação aos foliões. Já no sábado (5), o romantismo toma conta do evento com a apresentação do cantor Silvano Salles, conhecido como o “cantor apaixonado”.

Além dos grandes shows, a Expofeira contará com estandes de expositores, artesãos, empreendedores locais e o primeiro leilão de gado da história do município, marcando um importante passo para o fortalecimento do agronegócio na região.

A Expofeira de Jacaraci se consolida como um dos eventos mais aguardados do Sudoeste da Bahia, unindo cultura, negócios e entretenimento em um só lugar.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *