Homem é preso após furtar quatro armas em agência bancária em Brumado


Um homem foi preso após furtar em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Brumado (BA), nessa quarta-feira (22). A guarnição tática do 24º Batalhão de Polícia Militar (24 BPM), acompanhada do Coordenador de Área, foi acionada na madrugada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma ocorrência de furto em andamento na agência, localizada na Praça Capitão Francisco, no Centro.

No local a equipe policial avistou um homem fugindo pela parte do fundo da agência. O suspeito foi rapidamente contido pela guarnição, que durante abordagem encontrou com o homem quatro revólveres calibre 38 Special, 31  munições calibre 38 e um telefone celular

O homem e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas legais cabíveis.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.