O guanambiense Fábio Júnior Rodrigues Silva, de 43 anos, morreu após ser atropelado durante um acidente registrado na tarde desta terça-feira (10) em um trecho urbano da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
Ele trabalhava como carreteiro para uma loja de materiais de construção em Guanambi e passava pelo local no momento em que um carro, em alta velocidade, colidiu com a lateral de uma caminhonete que atravessava a rodovia, segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia. Com o impacto, um dos veículos atingiu o pedestre, que morreu no local. A empresa onde Fábio trabalhava divulgou uma nota lamentando a morte do funcionário.
Os motoristas dos dois veículos envolvidos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), sem informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Segundo familiares, até o início da noite o corpo de Fábio permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), aguardando liberação. O velório e o sepultamento ocorrerão em Guanambi nesta quarta-feira (11), com horários ainda a serem divulgados.