CGU instaura procedimento para apuração das contratações SUSPEITAS da ENGENHAR e o município de Caculé.


 

 

Na tarde desta quinta-feira (12), a CGU acatou a denúncia feita pelos vereadores que compõem a bancada de oposição, para averiguar a contratação da empresa terceirizada Engenhar Prestação de Serviços Ltda, pelo município de Caculé.

A representação foi considerada admitida para a instauração de serviço de auditoria. Desse modo, a referida contratação poderá ser objeto de ação de controle específica. Dentre as possíveis irregularidades averiguadas pelos vereadores e objeto da denúncia, estão a contratação irregular de mão de obra, superfaturamento da folha de pagamento, cobrança de serviços não executados, entre outras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.