Caetité: Homem é morto a facadas na zona rural após tentar ajudar vítima de violência doméstica


 

Um homem identificado como Paulo Herbert Cardoso Fernandes, de 58 anos, foi morto a facadas na manhã desta terça-feira (2), na zona rural de Caetité, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 7h, na localidade conhecida como Fazenda Taboa.

Testemunhas relataram que o autor do crime seria C. P. B., de 27 anos. Segundo a namorada do suspeito, que foi apresentada como testemunha na delegacia, ela havia sido vítima de violência doméstica praticada pelo namorado, e teria pedido ajuda a Paulo, surpreendido pelo agressor e esfaqueado.

Conforme informações, após o ataque, C. P. B. levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, onde pediu uma maca para atendimento médico. No entanto, após deixá-lo na unidade, o suspeito fugiu em um veículo preto, modelo não identificado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar realizou diligências na fazenda onde o crime aconteceu, mas não encontrou o suspeito nem a arma utilizada. O caso será investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi.

O autor do crime continua foragido até o fechamento desta reportagem.

Paulo Herbert era muito conhecido em Caetité. Ele era proprietário do tradicional Parque de Vaquejada Deoclides Fernandes, um dos mais importantes do município, e bastante respeitado no meio vaqueiro da região.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *