Acidente envolvendo guincho de Caculé é registrado na estrada entre Condeúba e Jacaraci


Um acidente envolvendo um caminhão guincho da cidade de Caculé foi registrado na tarde desta terça-feira (1º) no trecho que liga os municípios de Condeúba e Jacaraci, no sudoeste da Bahia.

De acordo com testemunhas, o guincho, que transportava um veículo, trafegava pela rodovia, para não colidir com uma carreta de boi, jogou o caminhão para ribanceira.

Outros veículos que transitavam pela rodovia conseguiram desviar a tempo e evitaram se envolver na batida.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local, mas o trânsito foi normalizado após a retirada dos veículos.

As causas do acidente ainda serão investigadas para apurar possíveis responsabilidades

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.